Image by Anthony Esau

NOVO HOSPITAL

ORTOPÉDICO

Conheça

a nossa história

Tudo começou em março de 1972, quando a Clínica De Ortopedia e Traumatologia de Londrina Ltda foi idealizada por Placido Arrabal, Ovidio Carneiro e Axel Hulsmeyer. A inauguração aconteceu no ano seguinte, dando início à história do primeiro hospital especializado em ortopedia do Norte do Paraná.


O Hospital Ortopedico de Londrina foi criando raízes e agregando um corpo clínico cada vez mais especializado para atender os pacientes de toda a região.

A primeira sede do Ortopédico foi na Av. São Paulo e, após quatro anos, a estrutura foi transferida para a Av. Duque de Caxias, onde ficou por mais de 40 anos.

Em maio de 2013 mudanças significativas aconteceram e os procedimentos cirúrgicos foram suspendidos, mantendo o atendimento no ambulatório e pronto socorro.

 

Já em 2016 começamos os atendimentos agendados para especialidades e mantivemos os atendimentos com o Pronto Atendimento.


2017 foi um ano de muitas reviravoltas por aqui. O Hospital Ortopédico foi comprado pelo Dr. Alexandre de Oliveira Queiroz e passou a ser administrado por ele e pelo Dr. Cesar Martins Jr.

Dois anos depois, uma nova mudança de endereço, a melhoria do corpo clínico com profissionais capacitados e uma nova cara: esse é o Novo Hospital Ortopédico de Londrina. Agora localizado na Rua Engenheiro Omar Rupp, 550.

img_1_3_3913.jpg
Hospital Ortopédico de Londrina.jpeg

Novas

instalações

Com novo endereço, garantimos instalações mais modernas e uma estrutura renovada para atender todos os pacientes. 

Um Novo Hospital Ortopédico, uma nova forma de cuidar da sua saúde! 

Confira nossa galeria de fotos!

O cuidado que você merece, os melhores profissionais.